Great Moments in April Fool’s Day Online

O April Fool’s Day é bom de mais, não é mesmo? Ter uma data na qual as mentiras são legitimadas e aceitas como uma mera forma de brincadeira inofensiva é quase tão renovador como o extravasamento do Carnaval. Poder contar uma mentirinha, pregar uma peça em algum amigo, ou até mesmo pranks¹ mais elaboradas, sem peso na consciência, faz, de fato, um bem danado. E, muitas vezes, as mentiras são tão bem pensadas que acabam levando diversas pessoas no engodo; ainda mais com a ajuda da internet.

No artigo Great Moments in April Fool’s Day Online você verá algumas pegadinhas que foram pregadas pela internet e enganaram muitas pessoas. O mais interessante é que a maioria das histórias foram criadas por renomadas empresas – como o Google, por exemplo – o que mostra que, nessas horas, todos entram na brincadeira. Muito bom o texto!

Uma das histórias citadas é sobre uma iniciativa do grupo ImprovEverywhere, um inusitado grupo de teatro de Nova Iorque que faz intervenções impressionantes e muito criativas. A do April Fool’s deste ano foi esta:

 .
Vocabulary:
¹Prank
: peça, brincadeira, travessura.

Enjoy!

Cheers,

Teacher Fabio

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s